segunda-feira, 17 de junho de 2024
23 C
Blumenau

Prefeito pede ao Estado R$ 10,9 milhões para pista do Quero-Quero

Aeroporto Quero-Quero é tema de encontro em Florianópolis - foto da assessoria
Aeroporto Quero-Quero é tema de encontro em Florianópolis – foto da assessoria

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, participou de reunião em Florianópolis nesta terça-feira (9) em busca de recursos para a obra de revitalização da pista do Aeroporto Quero-Quero, orçada em R$ 10,9 milhões pelo município.

Em audiência com o secretário Estadual de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins, o prefeito solicitou os recursos. “O aeroporto é um equipamento importante para a saúde do Estado de Santa Catarina, com o transplante de órgãos, além de fomentar a economia da nossa região com decolagens e pouso de aeronaves”, enfatizou o prefeito.

De acordo com comunicado da Prefeitura, ficou ajustado que novas reuniões acontecerão para tratar do tema. Entre elas, uma audiência com o secretário da Fazenda, Cleverson Siewert, para a busca dos recursos que viabilizarão a obra.

Já estão em andamento as obras de cercamento e balizamento noturno. Participaram do encontro o secretário de Obras, Michael Maiochi, de Trânsito e Transportes, Alexandro Fernandes, o chefe de Gabinete, César Botelho, e o diretor de Obras, Dirk Reiter.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas