quarta-feira, 30 de novembro de 2022
24.1 C
Blumenau

Policlínica Lindolf Bell passa a atender até as 22h

A Policlínica Lindolf Bell terá o seu horário de expediente alterado a partir de segunda-feira (7) para até às 22h, três horas mais que antes. É a primeira vez que a mudança acontece e será permanente, segundo comunicado da Prefeitura de Blumenau.

A coordenadora da Políclinica, Marlene Feldhaus, diz que “a expectativa é de que a alteração no horário de funcionamento permita que o atendimento aos pacientes seja ampliado em cerca de 20%. Atualmente, a unidade realiza mais de mil atendimentos por dia”, comenta a coordenadora.

Os serviços de marcação de consultas, em especial, as oftamológicas, e consultas já autorizadas; os exames, tanto para a retirada, quanto para agendamento de eletrocardiograma, principalmente; além do atendimento telefônico e do contato com os pacientes estão entre os serviços que serão ampliados.

Policlínica Lindolf Bell - foto de Marcelo Martins
Policlínica Lindolf Bell – foto de Marcelo Martins

Números da Policlínica

Desde a sua inauguração, em 2006, foram feitos mais de 300 mil atendimentos e 1,4 milhão de consultas, mais de 421 mil exames, além de mais de 140 mil procedimentos cirúrgicos. Atualmente, entre médicos, fonoaudiólogos, nutricionistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem, a Policlínica conta com 160 servidores.

São 30 especialidades à disposição da população, entre elas, reumatologia, cardiologia, ortopedia e dermatologia.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas