Policial salva banhistas de afogamento em Palhoça

Corpo de Bombeiros atende homem resgatado pelo policial (Corpo de Bombeiros)
Corpo de Bombeiros atende homem resgatado pelo policial (Corpo de Bombeiros)

Uma história que tinha tudo para dar errado acabou com um belo ato de heroísmo na tarde de terça-feira (28), na Guarda do Embaú, no município da Palhoça. Dois banhistas que estavam se afogando foram salvos por um policial.

Tudo começou quando o policial Victor Bomfim, do Batalhão de Choque de Santa Catarina, estava na praia quando ouviu pedidos de socorro de uma mulher. Como não haviam salva vidas no local, ele pulou na água e a resgatou. Ao chegar na margem, a vítima disse que seu namorado estava se afogando também.

Os salva vidas do Corpo de Bombeiros foram chamados para o local lutaram por duas horas para tentar chegar ao homem que havia sido levado pela correnteza às pedras. Até mesmo um jet ski foi usado, mas sem sucesso no resgate.

Foi quando o policial recolheu garrafas e colocou dentro de uma mochila para improvisar uma boia. Ele lutou mais de 30 minutos contra as ondas até conseguir retirar Roger Granella do mar com vida.

“Duas vidas foram salvas. Dois jovens que poderiam ter morrido tragicamente. A maior batalha que já enfrentei! Apesar de um pouco machucado, graças a Deus está tudo certo. Venci a morte, não por mim, mas por eles”, concluiu Bomfim.

Assista o momento:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome