Policiais militares de Blumenau são acusados de crime sexual

A Polícia Militar informou nesta terça-feira (19) que dois militares de Blumenau foram acusados de suposto envolvimento em um crime sexual. A vítima já foi ouvida pela corporação e os policiais foram chamados para apresentar suas versões.

O fato teria ocorrido durante a madrugada, mas as circunstâncias do acontecimento não foram divulgadas pela PM. Oficiais foram ao hospital com objetivo de ouvir a vítima acompanhados de uma integrante da Rede Catarina, programa da PM para proteção a mulheres vítimas de violência.

Os dois policias foram chamados ao batalhão para apresentarem suas versões e estão à disposição da Justiça Militar. O caso também é acompanhado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso (Dpcami), da Polícia Civil.

A informação foi divulgada em nota assinada pelo tenente coronel Jefferson Schmidt, do Comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar. A nota afirma que a PM “não coaduna com qualquer prática criminal por parte de seu efetivo, e que em sendo comprovado eventual envolvimento, serão tomadas todas as providências legais, administrativas e criminais que a legislação preconiza”.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome