terça-feira, 16 de agosto de 2022
18.2 C
Blumenau

Polícia recupera caminhão furtado de oficina em Blumenau

O furto de um caminhão no bairro Itoupavazinha em Blumenau acabou com a prisão de um homem de 25 anos na noite deste domingo (3). O veículo retirado de uma oficina mecânica tinha uma carga avaliada em R$ 50 mil.

Policiais militares informaram no boletim sobre o caso que viram um caminhão Ford Cargo passando no bairro Itoupavazinha e desconfiaram do condutor. Eles contactaram o proprietário que revelou que o veículo havia sido furtado de uma oficina mecânica.

Então a Polícia Militar mobilizou equipes na região e interceptou o veículo na rodovia SC-108 na divisa entre os municípios de Massaranduba e Guaramirim. O condutor tentou tirar a viatura da rodovia, colocando em risco os agentes e outras pessoas.

Os policias militares conseguiram parar o caminhão na Rua Emílio Manke Júnior, em  Guaramirim, sendo que “o ocupante, após reagir à prisão, foi imobilizado e lhe dado voz de prisão”, diz o comunicado divulgado pela corporação.  

O homem de 25 anos possui antecedentes criminais por furto, tráfico e foi encaminhado à  delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. O veículo recuperado transportava uma carga de pregos e malha avaliada em R$ 50 mil. 

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas