Polícia Militar registra furto a três casas em apenas oito horas

Três casas foram assaltadas na terça-feira (9) em Blumenau. Os crimes aconteceram em menos de oito horas em três regiões de Blumenau e nenhum suspeito foi preso pela Polícia Militar. Em todos os casos, as vítimas foram orientadas e foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

A PM foi notificada do primeiro crime às 13h28. A vítima afirma que ao chegar em casa na rua  Otília Thonse, Itoupava Seca, verificou que ela estava arrombada e de lá teriam sido levadas duas televisões, um home theater, dois notebooks, um celular, frascos de perfume, roupas e joias.

Apenas uma hora depois, às 14h28, outra ocorrência foi registrada na rua Johann Ohf, bairro Velha Central, em que a vítima ao chegar em casa teria notado que a porta da casa teria sido arrombada. Neste caso o prejuízo foi menor: apenas um mouse e um HD Externo foram levados.

Já às 20h42 a Polícia Militar foi acionada para a terceira ocorrência de assalto. Foi na rua Arthur Mantau, bairro Salto Weissbach, onde a vítima notou que a janela da sala havia sido arrombada. Foram furados dois gabinetes de computador, um monitor, um Playstation 2 e um botijão de gás.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome