Polícia Militar prende suspeito de assaltar idoso no Passo Manso

O plantão da Polícia Militar foi movimentada: foram 221 ligações e 79 ocorrências. Mas o destaque aconteceu por volta das 08h48 da quara-feira (27) na rua Bernardo Reiter, bairro Passo Manso, quando um jovem de 26 foi preso ao ser reconhecido como autor de um furto.

O rapaz de 26 anos teria furtado de um idoso uma cadeira de praia, um ventilador e R$ 130,00 em espécie. A Polícia Militar se deslocou até a região e conseguiu prender um suspeito que foi reconhecido pela vítima. Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Civil para providências legais.

Assalto a residência

Uma residência foi furtada na rua Frida Muller Bairro, no bairro Itoupava Central, por volta das 12h55. Quando a vítima chegou em casa o imóvel estava com a porta dos fundos arrombada e de lá foram levados os seguintes itens: uma mochila, tênis, ferro elétrico, bolsa feminina, DVD, iPad, Netbook e roupas.

Também foram levadas diversas joias avaliadas em R$ 5 mil. A Polícia registrou boletim de ocorrência mas não conseguiu prender suspeitos.

Carro furtado

Um Volkswagem Gol branco com placas MEJ6869 de Blumenau foi furtado na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (28). Qualquer informações sobre o veículo pode sr repassada à Polícia Militar através do telefone 190.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome