Polícia Militar prende cinco após homicídio na Itoupavazinha

Cinco pessoas foram detidas após um homem ter sido assassinado na madrugada desta sexta-feira (24) no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Eles estavam em veículo em posse de um galão de gasolina para atear fogo a vítima.

Uma viatura estava em rondas nas proximidades do trevo da Mafisa quando um motorista alertou os policiais militares sobre invididuos suspeitos que tentaram abordar seu veículo. Eles foram rapidamente localizados próximos ao bailão do Soneca, na SC-108, Rua Pedro Zimmermann, em um Fiat Pálio.

Nada foi localizado na abordagem aos envolvidos, mas manchas de sangue foram localizadas no veículo, além de um chinelo com sangue. Parte dos suspeitos passaram a dizer que não sabiam do fato e que estavam de carona.

Durante depoimento aos policiais, um deles acabou confessando que haviam espancado um homem e o jogado em uma vala. Os policiais foram então ao local indicado e constataram o corpo da vítima já em óbito. Estava com diversas lesões na cabeça e com o corpo parcialmente queimado.

Um adulto recebeu voz de prisão e os quatro menores de 18 anos foram detidos pelo flagrante. Inicialmente alegaram que o homem foi executado por agressão a uma mulher, mas depois confessaram que era por dívida com o tráfico.

Todos foram conduzidos a Central de Polícia para devidos procedimentos legais. O Instituto Geral de Perícia foi acionado.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome