Polícia Militar prende autor de roubos a farmácias de Blumenau

Câmeras flagraram a ação criminosa em farmácia do bairro Fortaleza
Câmeras flagraram a ação criminosa em farmácia do bairro Fortaleza

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (23) em flagrante o autor de vários roubos a farmácias de Blumenau. Apesar de possuir 18 boletins por crimes diversos e ter sido preso, foi liberado pelo Poder Judiciário em 13 de março de 2019.

A prisão ocorreu após a polícia ser acionada para uma ocorrência de roubo a uma farmácia do bairro Fortaleza por volta das 16h. Os policiais militares constataram pelas câmeras que era o mesmo autor de outros quatro roubos neste mês.

Segundo a PM, os crimes duraram cerca de um minuto. O homem chegava sozinho numa motocicleta vermelha e simulava estar armado. Com as informações sobre suas características, roupas e veículo, as buscas foram iniciadas.

Um cerco foi montado em Gaspar e o homem foi abordado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por estar portando o dinheiro roubado, sendo encaminhado a Central de Polícia. Ele possuí 18 boletins de ocorrência por roubos e tráfico de drogas. Esteve preso até março de 2019, sendo posto pra responder a pena em liberdade até então.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome