Polícia encontra depósito com 111 quilos de drogas e armas em Blumenau

A inteligência da Polícia Militar de Blumenau descobriu na noite desta quinta-feira (21) um depósito com 111,2 quilos de drogas e armas. Dois homens foram presos pelo tráfico de drogas e armas, dentre outros crimes.

Uma denúncia levou os policiais até a Rua Juvenal Corrêa, no bairro Fortaleza. Dois homens chegaram em um veículo Volkswagen T-Cros e saíram do local minutos depois carregando uma sacola com itens em seu interior.

As viaturas acompanharam o veículo até a Rua James Dewar, onde um dos homens saiu e entrou em um veículo Toyota Corolla. Os policiais tentaram então abordar os carros, mas o T-Cross tentou atropelar os policiais e acabou batendo em um muro. Já o Corolla foi abordado após acompanhamento.

Drogas e armas apreendidas no bairro Fortaleza - foto da Polícia Militar
Drogas e armas apreendidas no bairro Fortaleza – foto da Polícia Militar

Os policias militares se deslocaram novamente até a residência da Rua Juvenal Corrêa onde localizaram 104 kg de maconha, 5 kg de cocaína, 1,2 kg de crack e 1 kg de haxixe. Também foram localizadas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e diversos tipos de munição, além de R$ 9 mil.

Outros materiais também foram apreendidos em uma casa na Rua Doutor Pedrinho, Itoupava Central. Os veículos também foram apreendidos. Os envolvidos e os materiais foram levados a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome