Polícia Civil descobre laboratório de drogas no bairro Garcia

Uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil descobriu neste sábado (20) um laboratório de preparação de drogas sintéticas no bairro Garcia, em Blumenau. Duas pessoas foram presas e drogas apreendidas.

Os policiais tinham informações de um possível laboratório de drogas e realizaram diligências em diferentes locais. O local de produção foi localizado um uma residência do bairro Garcia onde havia uma prensa para preparação de ecstasy e matéria prima, além de 500 gramas da droga. Um homem de 43 anos foi detido.

Uma segunda residência ligada ao tráfico foi vistoriada no bairro Vila Nova onde os agentes encontraram mais 200 comprimidos de ecstasy, 1.9 quilos de maconha e 300 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

Os agentes se deslocaram então para uma residência no bairro Água Verde onde prenderam um homem de 38 anos identificado como responsável pelas apreensões. Segundo informações da polícia, a matéria prima e insumos apreendidos eram suficientes para produzir mais de cinco mil comprimidos de ecstasy.

Drogas e materiais do tráfico apreendidos neste sábado em Blumenau – foto da Polícia Civil

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome