PM recupera carro de motorista de Uber roubado na Rua Araranguá

A Polícia Militar recuperou na madrugada deste domingo (6) um carro de um motorista de Uber que havia sido vítima de um roubo na Rua Araranguá, bairro Garcia, em Blumenau. Dois ladrões foram presos em flagrante em posse do veículo.

O crime ocorreu por volta da 1h quando o motorista de Uber deixou uma mulher na RUa Araranguá. Ele foi então abordado por dois homens que o ameaçaram com uma pedra, roubando o veículo em seguida sob ameaças.

A Polícia Militar chegou em seguida no local e encontrou com o trabalhador. As rondas começaram imediatamente e o veículo foi encontrado rapidamente com dois homens em seu interior, reconhecidos como autores do crime. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a Polícia Civil.

Por meio de nota, a empresa Uber relatou que “lamenta que cidadãos que desejam apenas trabalhar ou se deslocar sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. Pelas informações apresentadas seu caso não tem qualquer relação com o uso do aplicativo. De qualquer forma, a empresa permanece à disposição dos órgãos de segurança para colaborar com as investigações, na forma da lei”.

Homens da Polícia Militar de Blumenau durante patrulhamento - foto da Giovanni Silva
Homens da Polícia Militar de Blumenau durante patrulhamento – foto da Giovanni Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome