PM de Blumenau prende quadrilha fortemente armada

Três homens fortemente armados com pistolas e com coletes a prova de bala assaltaram o Auto Posto Fritz, na Rua dos Caçadores, bairro Velha, por volta das 21h desta sexta-feira. Eles levaram R$ 2,8 mil e um Fiat Stilo cinza com placas CYL-2908.

Porém o 10º Batalhão de Polícia Militar (PM) foi acionado rapidamente e uma viatura conseguiu iniciar a perseguição ao veículo e fazer abordagem na Rua Governador Jorce Lacerda, ainda na região da Velha. Dentro estavam A.W.S.B., de 18 anos, J.V.C.J., de 21 anos e de R.S.I. 20 anos.

No interior do veículo foram encontrados um revólver calibre .38” municiado com seis cartuchos intactos, um revólver Taurus calibre .38” com cinco cartuchos intactos e uma pistola Taurus calibre .380” com doze cartuchos intactos. O dinheiro roubado, dois celulares, três balaclavas e três coletes balísticos também foram apreendidos.

A PM também encontrou um carregador para pistola calibre 7.65mm carregado com onze cartuchos intactos, possivelmente servia para uma quarta arma que foi jogada para fora veículo por um dos criminosos e que não foi mais encontrada.

O material e os suspeitos e as vitimas foram encaminhados à Central de Polícia Civil para procedimentos legais.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome