PM de Blumenau abre 21 vagas para agentes temporários

FOTOSITE

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para admissão de Agente Temporário de Serviço Administrativo da Polícia Militar de Santa Catarina. Em Blumenau são 21 vagas e os candidatos devem se inscrever até o dia 17 de setembro.

No Estado são 85 vagas divididas entre as diversas regiões. Dentre as condições necessárias para ser admitido no serviço auxiliar temporário, o candidato precisa comprovar que está desempregado no ato da assinatura do contrato, ter no mínimo 18 e no máximo 23 anos.

A saúde será avaliada em exame específico, e o nível de escolaridade é o Ensino Médio. Os candidatos também serão avaliados por processo seletivo. O contrato de trabalho tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os agentes temporários trabalharão nas Centrais Regionais de Emergências e nas Centrais de Videomonitoramento, podendo desempenhar algumas funções administrativas da PM. O auxílio mensal tem valor bruto de R$ 1.017,00. Caso haja renovação de contrato, o valor indenizatório bruto no segundo ano será de R$ 1.356,00.

A prestação de serviço temporário não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim. Veja o edital completo clicando aqui.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome