Perseguição no centro de Blumenau acaba com dois presos

Dois homens foram presos neste sábado (24) pela Polícia Militar no bairro Bom Retiro, em Blumenau, após uma tentativa de fuga em alta velocidade na região central. Eles descartaram uma mochila com drogas, mas ela foi localizada. Toda ação foi filmada por um dos policiais (vídeo no fim da matéria).

Os policiais foram avisados de que haveria uma possível transação de drogas nas imediações do supermercado Galegão da Rua Benjamin Constant, bairro Escola Agrícola, envolvendo um veículo sedan prata.

Um veículo Volkswagen Polo Sedan prata foi avistado pelos policiais, mas ele fez rapidamente o retorno. Os policiais decidiram então abordar o veículo, porém a ordem de parada foi desobedecida e teve início a fuga em alta velocidade.

O acompanhamento durou cerca de seis minutos e passou por toda a região central, sendo que o veículo foi guiado de forma imprudente subindo em cima de calçadas, desrespeitando cruzamentos e colocando a vida de terceiros em risco.

Os marginais tentaram se livrar de uma mochila preta durante o trajeto, mas ela foi localizada posteriormente contendo três quilos de maconha. Eles foram parados já no morro da companhia Hering, no bairro Bom Retiro.

Com Mateus Guilherme Roepcke foram apreendidos R$ 835, já o outro preso foi identificado como Diego Nunes Marques. A droga foi trazida por outra viatura e ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia. O veículo foi removido ao pátio do Seterb pelas diversas infrações de trânsito.

Assista ao vídeo completo da perseguição:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome