Paulo Bornhausen afirma que BR-470 é gargalo em visita a Blumenau

O candidato ao senado Paulo Bornhausen (PSB) visitou Blumenau nesta quinta-feira (02) e entrou em lojas e cumprimentou quem passava pela rua XV de Novembro por volta das 18h. A equipe do Farol Blumenau fez uma pergunta que foi enviada a cada candidato: qual o principal projeto para Blumenau e região e também para o Estado.

“Pra região é a conclusão da BR-470. Nós precisamos levar essa rodovia até Rio do Sul e até encontrar a BR-282 lá em Curitibanos”, confidenciou o candidato. De acordo com Bornhausen, a rodovia é o principal gargalo.

A nível federal e estadual, Bornhausen afirmou que é preciso lutar pela educação integral. “A gente tá vendo este problema que as pessoas estão reclamando e é o momento de iniciar o processo de educação integral”, destacou. Ele afirmou também que é preciso qualificação de mão de obra por meio de programas educacionais, destacando a necessidade de ampliação do Geração TEC e Entra21.

Na área da saúde, o candidato afirma que vai trazer a Rede Sarah, que, segundo ele, é referência mundial em atendimento de excelência a pacientes com doenças locomotoras.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome