sábado, 15 de junho de 2024
15.2 C
Blumenau

Páscoa em Blumenau chega a última semana com diversas atrações

A Páscoa em Blumenau, com a temática “Um piquenique recheado de surpresas” está chegando a reta final de mais uma edição. O evento termina no domingo (16) após pouco mais de um mês repleto de atrações.

Algumas atividades já foram encerradas, a exemplo da parada dos personagens, pintura de casquinhas e oficina de coelhos de tecido. Mas até o domingo, a contemplação externa continua acontecendo todos os dias das 8h às 0h.

Os pontos de alimentação, comércio, brinquedos e pintura facial estão entre as opções que podem ser aproveitadas até o fim de semana. As atividades acontecem de segunda a sexta, das 16h às 21h, e no fim de semana das 10h às 21h.

Estrutura feita pelo artista Guido Heuer para a Páscoa em Blumenau
Estrutura feita pelo artista Guido Heuer para a Páscoa em Blumenau

O Parque Ramiro Ruediger também segue com a decoração temática até o fim de semana. O espaço que é referência para a prática de atividades físicas e lazer, irá se despedir da Osterbaum com 150 mil casquinhas coloridas.

Além disso, o lago central com elementos que remetem à data comemorativa e a iluminação noturna, seguirão no Parque apenas até o domingo.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas