Palestra mostra aos jovens como enfrentar a crise em Indaial

‘Como enfrentar a crise, através das competências empreendedoras’ é a palestra que o consultor e administrador Nilmar Paul realiza em Indaial na noite da próxima quarta-feira, dia 23 de setembro. Promovido pelo Rotaract de Indaial, o evento será no Auditório Galileu Galilei, da Uniasselvi.

Destinado especialmente aos jovens, a palestra tem como objetivo preparar estudantes e pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho para combater momentos de crise.

Presidente do Rotaract de Indaial, Luiz Gustavo Polidoro, destaca que o tema é relevante para o momento.

“Atualmente a crise é algo que preocupa muito as pessoas, principalmente os jovens. Prepará-los melhor é também uma das funções do nosso clube de serviço, além de nos aproximar de possíveis novos membros”, explica.

A entrada para o evento é um quilo de alimento não-perecível. Os donativos arrecadados serão doados para a APAE de Indaial. O evento conta com apoio do Rotaract Club de Ascurra e da Uniasselvi.

O palestrante

Nilmar

Nilmar Paul é administrador, pós-graduado em Gestão de Marketing e mestre em Administração. Empresário e consultor, Nilmar atua com ênfase no desenvolvimento do empreendedorismo coletivo. O profissional ministra treinamentos empresariais e é palestrante para temas ligados às centrais de negócios, empreendedorismo e planos de negócios.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome