Pai e filho sofrem tentativa de homicídio a tiros no bairro Vorstadt

Um homem de 61 anos e seu filho de 23 sofreram tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (13) no bairro Vorstadt, em Blumenau. O motivo seria acerto de contas do tráfico com o jovem, mas acabaram baleando também o seu pai.

A Polícia Militar foi acionada às 0h57 para se deslocar até a Rua Pedro Krauss Sênior, bairro Vorstadt, onde uma pessoa havia sido baleada. Ao chegar ao local, o homem de 61 anos contou que estava dormindo quando escutou tiros. Ao sair do quarto, dois homens efetuaram disparos em sua direção e acertaram eu braço esquerdo.

Logo em seguida a equipe do Hospital Santo Antônio (HSA) acionou a PM por haver outro baleado, um jovem de 23 anos que o filho da primeira vítima. Ele também foi alvejado no braço e correu até a unidade hospitalar. Seu estado era mais grave e os policiais militares não conseguiram colher seu depoimento.

Segundo relato do pai, a ação criminosa seria um acerto de contas do tráfico com o filho. Apesar de buscas, nenhuma pessoa havia sido presa até a publicação.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome