Padarias já podem se inscrever no Festival de Cucas BlumenKuchen

Neste ano o evento vai ocorrer entre os dias 1 e 15 de setembro – foto da Prefeitura de Blumenau

As Confeitarias, padarias e panificadoras já podem se inscrever para a 7ª edição do BlumenKuchen, o Festival de Cucas de Blumenau. Neste ano o evento vai ocorrer entre os dias 1 e 15 de setembro e as inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de agosto.

O evento é organizado pela Secretaria de Turismo e Lazer, com o patrocínio da Werner Alimentos e apoio do Sindicato das Indústrias da Panificação. Durante o evento os estabelecimentos devem oferecer pelo menos dois sabores de cuca a preços promocionais.

O Festival tem o objetivo de promover e divulgar a qualidade e grande variedade de cucas feitas em Blumenau. Neste contexto, todas as padarias aplicarão nos produtos o selo “Produzido em Blumenau”, campanha lançada pelo Turismo para incentivar produtos da cidade.

Além disso, a edição deste ano contará com um evento paralelo que é novidade: um concurso definirá as três melhores cucas do BlumenKuchen. Não haverá classificação de primeiro, segundo e terceiro, apenas as três melhores.

O concurso será realizado um dia antes do início do Festival, no dia 31 de agosto, no Parque Vila Germânica, restrito para os jurados, seguindo todas as normas de higiene e segurança.

Inscrições

Podem participar todas as confeitarias, padarias e panificadoras, desde que não sejam parte de redes de supermercados. Na inscrição, o estabelecimento deve listar e enviar as cucas (no mínimo dois sabores) que serão oferecidas durante Festival por preços promocionais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. A organização enviará o edital completo, com ficha de inscrição que deve ser preenchida.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome