Ordem de serviço para revitalização de mais seis corredores de serviço

O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar assinaram na manhã desta quinta-feira (21) as ordens de serviço para requalificação mais vias em Blumenau. A obra faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões que contempla os 33 principais corredores de serviço da cidade.

Entre as vias atendidas com as obras de revitalização estão a ruas Marechal Deodoro, João Pessoa, Gustavo Budag, Cariús, Canindé e também a Heinrich Hosang, que de acordo com a Prefeitura, são corredores de serviço que além de terem uma grande circulação de veículos diariamente, são vias que demandam de muita manutenção por conta da condição desgastada do pavimento.

Rua João Pessoa - foto de Marcelo Martins
Rua João Pessoa – foto de Marcelo Martins

“Melhoramos a Rua Frei Estanislau Schaette, a José Reuter, a Progresso, Philipp Bauler e a Gustavo Salinger, entre tantas outras pela cidade, mostrando que todas as regiões importam e são atendidas”, avalia o prefeito Mário.

O secretário de obras, Michael Maiochi, reforça que a cidade vive um momento de transformação diante dos investimentos em mobilidade. “Estamos com frentes de trabalho ocorrendo em várias regiões e agora os bairros da Velha e Victor Konder também serão contemplados com a melhoria do pavimento”, reforça.

De acordo com a Semob um cronograma de trabalhos foi alinhado com a empresa vencedora do processo licitatório e a primeira destas vias a iniciar as intervenções será na Rua Marechal Deodoro. O investimento nestas é de R$ 3 milhões.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome