sábado, 26 de novembro de 2022
22.1 C
Blumenau

Operadora oferece internet gratuita para clientes durante voos

Os voos nacionais e internacionais das companhias Gol e Latam passaram a contar hoje (14) com um serviço de internet grátis oferecido a clientes da operadora Tim. O benefício é válido para clientes de planos pós-pagos sem cobrança adicional.

De acordo com a operadora, o acesso gratuito é fruto de uma parceria com a Intelsat, maior provedora de internet Wi-Fi em voos comerciais do mundo. A empresa informou que é a primeira operadora brasileira com internet gratuita em aviões.

O acesso à internet a bordo está disponível para todos os clientes TIM Black e TIM Black Família (para o titular do plano). O processo de ativação é simples. O primeiro passo é o usuário seleciona a rede Wi-Fi correspondente à companhia.

Passageiros em aeronave - foto de Daniel Lobo
Passageiros em aeronave – foto de Daniel Lobo

Em seguida, é direcionado à página de GOL ou LATAM, onde encontrará o banner da TIM que leva para a tela de login. Basta inserir número de telefone e senha do app MEU TIM para iniciar a conexão. Será possível navegar em sites, redes sociais, e-mails e apps de mensagens. Streaming de vídeo não estará disponível.

“Protagonizamos o lançamento do 5G no Brasil e somos líderes em rede móvel e presença 4G no país. Já oferecemos a melhor experiência de navegação no solo e agora levaremos essa possibilidade também para o ar. Com a TIM, o cliente ficará conectado até nas alturas”, comenta Alberto Griselli, CEO da TIM.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas