Ônibus da Piracicabana derrama combustível e ciclista fica ferido

AtB2KEU5sFbJL5svwofy1ay1o-4lPNnzi8V0-uB4wU_c

O jornalista Jefferson dos Santos, do portal Notícias Vale do Itajaí, flagrou uma enorme mancha de óleo diesel causada por um veículo da empresa Viação Piraricabana, que opera o transporte de forma emergencial.

De acordo com o jornalista, o incidente aconteceu próximo ao trevo da rua João pessoa com a rua Jorge Lacerda, no bairro Velha. O óleo foi derramado por centenas de metros e um motociclista ficou ferido ao derrapar e cair, já que também chove no local.

O Seterb realizava por volta das 20h um trabalho para espalhar material para absorver o óleo para minimizar acidentes. Um veículo de manutenção da Piracicabana está no local para fazer o reparo ou reboque.

3 Comentários

  1. A rua João Pessoa já virou uma merda com a criação desta terceira faixa “inventada” pela Secreteria de (falta de) Planejamento de Blumenau, e ainda tem essa máfia do coletivo que baixa a qualidade do serviço e aumenta o preço da passagem. Na iniciativa privada isso não acontece, de baixar a qualidade e aumentar o preço. Essas bizarrices só acontecem em Blumenau, e ainda causam transtornos de todos os tipos por toda a cidade.

    • Esse dono da piracicabana por um acaso tbem É dono da aviação gol…. imagina pobre o coitado.. esses ônibus estavam no depósito de São Paulo a mais de 8 meses parado já fora de uso. olha a maior vergonha de Blumenau esses ônibus.. sem dúvidas ????????????????????

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome