Onda de assaltos a mercados no bairro Velha

Na  terça-feira, 22, a Polícia Militar deteu três homens que assaltaram um supermercado na Água Verde. Outros dois assaltos ocorreram durante a tarde na José Reuter e Bruno Seibt, mas ninguém foi preso. O alvo era outro supermercado e uma mercearia.

supermercado002
Mercado assaltado (Raphael Machado)

Três na cadeia

Às 14h30, um um homem entra no Supermercado Wan-Dall, na Guilherme Poerner, portando um revolver calibre 38 e anuncia o assalto. Segundo as vítimas, os ladrões eram experientes!

Três marginais foram detidos na tentativa de fuga que aconteceu em um veículo Polo cor prata. Eles encaminhados a Central de Polícia. O dinheiro foi recuperado.

Audácia

Ainda na terça, a mercearia Reiter, que fica próximo a base da polícia na José Reuter, foi assaltada por um homem que usava moletom preto, bermuda e estava com capacete. Ele rendeu os funcionarios e fugiu para o interior do bairro com cerca de R$ 500,00.

Ao anoitecer outra loja foi alvo de crime: o mercado Rio Branco na Rua Bruno Seibt. Dessa vez o ladrão estava a pé e conseguiu levar cerca de R$ 200,00 e um aparelho celular. Ele estava armado, sem camisa e usava um capacete preto.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome