Obras na Dois de Setembro alteram temporariamente trajeto das linhas 10 e 706

Em razão das obras de implantação do sistema público de esgotamento sanitário na Rua Dois de Setembro, próximo à Ponte Irineu Bornhausen (Ponte da Rua Santa Catarina), as linhas de ônibus Troncal 10 – Via Rua São Paulo, e 706 – 25 de Agosto, terão alteração no trajeto perto ao local dos serviços, no sentido Terminal Aterro, a partir desta terça-feira (19).

Assim como já ocorre desde segunda-feira (18) com os ônibus da linha Troncal 11 – Via Dois de Setembro, os ônibus das linhas 10 e 706 serão desviados pela Rua Paris e voltarão à Rua Dois de Setembro pela Rua 25 de Julho. Com isso, o ponto de ônibus em frente à Loja Koerich ficará desativado também para estas duas linhas. Os usuários poderão utilizar o ponto localizado na Rua Paris, em frente à Elétrica Zata.

Segundo a empresa Odebrecht Ambiental, responsável pelas obras, os trabalhos na região seguem até o dia 31 de julho, mas o cronograma pode sofrer alterações devido às condições meteorológicas. Assim que os serviços forem concluídos, as linhas voltarão a operar nos trajetos normais. 

Durante o período das obras, a Rua 25 de Julho, no trecho entre as ruas Paris e Dois de Setembro, ficará mão única no sentido Rua Dois de Setembro, para melhor acesso das linhas 10, 11 e 706 ao corredor de ônibus. Os motoristas que precisarem acessar a Rua 25 de Julho, no sentido bairro Fortaleza, poderão convergir à esquerda na Rua Augusto Sutter.

Juliana Damian Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome