Obras de implantação de rede de água chegam na Floriano Peixoto

A equipe do Samae está trabalhando na implantação da nova rede de abastecimento de água na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, no trecho entre as ruas Rodolfo Ferraz e Luiz de Freitas Melro.

Devido às obras, os motoristas devem redobrar a atenção ao transitar pela via, que está funcionamento em meia pista. Na rua Ângelo Dias, a autarquia também conclui a implantação da nova tubulação de água, incluindo a rua Luiz de Freitas Melro.

A etapa seguinte é fazer a interligação de toda a nova rede de água na área central para iniciar o asfaltamento dos trechos executados. Para agilizar os trabalhos, a equipe da autarquia vai trabalhar neste final de semana.

Segundo o diretor-presidente do Samae, Valdair José Matias, além de eliminar a rede antiga da área central da cidade com a nova tubulação, a Prefeitura vai asfaltar a rua Nereu Ramos até o final de setembro.

Joni César

Um comentário

  1. Porque a Administração publica insiste em não instalar as galerias sob as ruas centrais, ou sob as artérias aonde o fluxo do transito é mais intenso, permitindo que quaisquer incrementos nas redes subterrâneas, evitem escavações transtornos no transito e desperdício de dinheiro!!! Eles são mais caras no curto prazo, mas o custo acaba se diluindo no tempo…

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome