Obra da República Argentina recebe sinalização de trânsito

Obra da República Argentina - foto de Michele Lamin
Obra da República Argentina – foto de Michele Lamin

Foi iniciada na noite desta quinta-feira (29) a etapa de sinalização horizontal de trechos da Rua República Argentina, no bairro da Ponta Aguda, visando ampliar a segurança tanto para pedestres quanto para motoristas que trafegam pela região.

Será executada a pintura das faixas de pedestres na interseção da Rua República Argentina com a Avenida Brasil e também com a Rua Uruguai. “Enquanto aguardamos o desfecho da questão de judicialização das desapropriações, daremos seguimento na obra com o trecho onde é possível realizar a parte de sinalização de trânsito”, avalia o secretário interino de Obras, Michael Maiochi.

O investimento da Prefeitura na obra é de R$ 18 milhões e quase 90% dos serviços já foram executados. Além da revitalização, está inclusa a rotatória para facilitar o acesso à BR-470 por meio da Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, além de outros 4,2 quilômetros de ciclovias e calçadas. A Rua Chile, por sua vez, ganha um prolongamento de 280 metros de extensão às margens do Rio Itajaí-Açú.

2 Comentários

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome