domingo, 4 de dezembro de 2022
27.2 C
Blumenau

O século XXI começou

O século XXI começa com a pandemia de 2020. É na pandemia que as mudanças do mundo vieram como um tsunami em que homens e mulheres criados no século passado se depararam com a urgência de adaptação. O modo de trabalhar e de estudar passaram do off-line para o online, o restaurante está na porta de casa e o entretenimento estão em lives pelo Instagram.

O ser humano somente evolui constantemente por conta da sua capacidade de adaptabilidade perante as situações adversas. Não sairemos melhores da pandemia, ao contrário, a pobreza aumenta e a crise sanitária se agrava, porém, sairemos mais adaptados em um mundo de constantes evoluções.

A evolução também tem espaço sobre o despertar da humanidade. Nos últimos anos, uma avassaladora onda de ódio permeou a humanidade. Porém, após a pandemia, aos poucos a humanidade caminha novamente ao seu centro onde ideais já consolidados de empatia, verdade e ciência voltam a permear os horizontes, mentes e corações.

Foto de Mr Jan
Foto de Mr Jan
Felipe Gabriel Schultze
Felipe Gabriel Schultze
Formado em Direito, escreveu os livros 'Federalismo Brasileiro' e 'Sede de Liberdade'. Escreve sobre reflexos do cotidiano.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas