O ex-bispo de de Blumenau Dom José Negri recebe alta do hospital

Ex-bispo de Blumenau Dom José Negri
Ex-bispo de Blumenau Dom José Negri

O ex-bispo de Blumenau Dom José Negri, que estava internado está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de São Paulo, recebeu alta nesta sexta-feira (7) e mandou mensagem para Blumenau agradecendo a rezas por sua saúde.

A Diocese de Blumenau que havia emitido nota informando que o bispo se recuperava do Covid-19 e de uma bactéria desconhecida que teria contraído durante o tratamento, informou nesta sexta-feira que o bispo recebeu alta do hospital e já se recupera em sua residência.

Na mensagem enviada a Dom Rafael Biernaski, bispo Diocesano de Blumenau, Negri agradeceu as intercessões da comunidade “Caro dom Rafael, quero expressar minha gratidão à Diocese de Blumenau por ter rezado pela minha saúde. Depois de uma semana da paixão, hoje estou recebendo alta do hospital. Por favor agradeça a todos em meu nome”.

Giuseppe Negri é natural de Milão, na Itália, e chegou no Brasil em 1987, vindo para Santa Catarina em 2005, e foi bispo de Blumenau de 2009 a 2014. Atualmente ele tem 60 anos e é o bispo da Diocese de Santo Amaro, em São Paulo.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome