Novo secretário de Comunicação é empossado

unnamed
A partir da esquerda, Bier, Santiago e Serpa (Marcius Furtado/Secom)

 

Um novo secretário de Estado da Comunicação de Santa Catarina foi empossado nesta quarta-feira (21) na sede da secretaria, em Florianópolis. O empresário Walter Bier Hoechner é administrador e especialista em marketing e foi executivo do Grupo RBS durante 16 anos.

“Nosso desafio é o de entender os anseios dos catarinenses e ter uma comunicação dirigida à população, seja na demonstração dos serviços ou das obras feitas pelo governo. Vamos buscar estar juntos à população para eventualmente corrigir rumos e pró-ativamente evoluir” destacou Hoechner.

Ele assume a secretaria no lugar de Nelson Santiago, que ficou dois anos no comando da pasta e agora foi indicado para a diretoria de Gestão Corporativa da Celesc. O secretário da Casa Civil, Nelson Serpa, representou o governador Raimundo Colombo.

Um comentário

  1. Uma coisa é comunicação dirigida, outra é o pacote que a RBS esta acostumada a empulhar para a população…preparem-se para informação incompleta truncada sempre dentro do padrão RBS, quem paga mais faz a peneira das linfomatoses…

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome