Nove mil pessoas concorrem a 65 vagas na Câmara

Organizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), o concurso público da Câmara de Vereadores de Blumenau terá suas provas realizadas no próximo domingo, 25, na Faculdade Metropolitana de Blumenau (Fameblu/Uniasselvi). Com duração de três horas e divida em dois períodos – matutino e vespertino -, as provas são destinadas a candidatos do ensino fundamental, médio e superior.

Horários

Os candidatos do ensino fundamental deverão comparecer no local da prova às 9h. Já os candidatos do ensino médio e superior realizarão suas provas às 14h. Entretanto, a pedidos do Instituto Brasileiro de Administração Municipal, os candidatos devem comparecer na faculdade com uma hora de antecedência, levando consigo o cartão de confirmação, duas canetas esferográficas (azul ou preta) e um documento com foto.

Vagas

Estima-se que 9.034 candidatos se inscreveram para realizar as provas para as 65 vagas – Jornalista, Procurador, Agente Legislativo (Área legislativa, Administrativa, Informática, Recursos Humanos e Cerimonial), Auxiliar legislativo (Área legislativa, Cinegrafia, Fotografia e Operação de Áudio) e Recepcionista/Telefonista. Mais informações acesse o site da Câmara Municipal de Blumenau clicando aqui.

Um comentário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome