Nova loja do Komprão Koch na Água Verde será a 40ª do grupo

O grupo Koch inaugura na quinta-feira (14) no bairro Água Verde a 40ª loja da bandeira Komprão Koch. Com mais de 10 mil m² de área construída, recebeu investimento de R$ 24.8 milhões e gerou 180 empregos diretos.

Localizada na Rua Johann Ohf, no bairro Água Verde, a nova loja será aberta às 9h de quinta-feira oferecendo um mix com mais de 10 mil produtos. A loja promete bons produtos de hortifruti e ainda açougue de carnes frescas.

Para marcar a inauguração, o Grupo Koch fará a ação “Cuca do Bem”, com a produção exclusiva de três sabores do bolo tipicamente alemão: uva, banana com chocolate e linguiça Blumenau. A produção será em parceria com a Gula Alimentos e todo o lucro conquistado com a venda, ao longo do mês de outubro, será destinado a uma instituição social do município.

Nova loja do Komprão Koch em Blumenau
Nova loja do Komprão Koch em Blumenau

A estrutura possuí 10 mil m² de área construída e teve investimento de R$ 24.8 milhões, gerando 180 vagas diretas de trabalho. Além da bandeira Komprão, o grupo de 27 anos tem ainda o SuperKoch e FarmaKoch.

“Já fomos muito bem recebidos com a nossa primeira loja e agora temos um momento que fortalecerá ainda mais nossos laços com os moradores da cidade”, pontua José Koch, presidente do Grupo Koch.

Pagamento e funcionamento

Serão aceitos todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, bem como com o próprio cartão de crédito Koch. No espaço anexo, os clientes poderão aproveitar lojas complementares, com destaque para as âncoras: FarmaKoch, Cacaushow e Lotérica da Caixa.

O Komprão Koch Atacadista funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e domingos, das 8h às 21h.

Um comentário

  1. Precisa ter algum Atacadão de alimentos aqui para região do centro e Garcia em Blumenau por que todos os grandes atacadistas estão bem longe dessa região sendo que o bairro Garcia a uma imensa população que depende de um supermercado com ofertas aonde toda a população pode se satisfazer

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome