Nota: Saiba como colaborar no Fundo Municipal dos Direitos da Criança

A Administração Municipal de Indaial, através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA) pede a sua colaboração para ajudar as crianças e adolescentes da cidade. Mas como ajudar? É só destinar parte do imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para pessoas jurídicas o percentual para dedução do imposto de renda é de 1%. Já as pessoas físicas podem deduzir até 3% do imposto devido na Declaração de ajuste anual. Para isso, basta seguir os seguintes passos: faça uma simulação da declaração do imposto de renda para estabelecer o valor da doação. Efetue o depósito no Banco Bradesco 237, agência 0353, conta 43998-3 em nome de Fundo da Infância e Adolescência de Indaial. Remeta a cópia do depósito ao Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente junto com seus dados pessoais e solicite recibo confirmando a doação efetuada.

O FIA é um fundo público especial criado para assegurar o atendimento a crianças e adolescentes com o intuito de financiar programas e ações voltadas para a sua proteção. Participe dessa ideia! Mais informações: Telefone: 3333-4100 ramal 4118; E-mail: conselhos@indaial.sc.gov.br; Site: www.cmdcaindaial.com.br

Informações da Assessoria de Comunicação da PMI

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome