Negreiros deve ser o primeiro reforço do BEC para a Série C do Estadual

Negreiros defendeu o BEC em 2013 (BEC)
Negreiros defendeu o BEC em 2013 (BEC)

O atacante Negreiros pode ser o primeiro reforço do Blumenau Esporte Clube para a atual temporada. Nesta sexta-feira (20), em entrevista à rádio Blumenau Arca da Aliança, o presidente do clube, Eduardo Corsini, afirmou que o atleta vai defender o tricolor na Série C do Campeonato Catarinense 2014.

Além de Negreiros, o volante Amaral é outro jogador que atuará com a camisa do BEC na competição. Em 2013, ambos fizeram parte do elenco tricolor.

Com 34 anos de idade, o paraibano José Edicarlos Lima Negreiros foi o artilheiro da Divisão de Acesso 2013. O atleta marcou 17 gols e foi um dos responsáveis pelo sucesso do BEC na Terceirona, onde o clube consagrou-se vice-campeão após uma partida polêmica contra o Internacional de Lages.

Todo sucesso obtido na Divisão de Acesso despertou o interesse do Clube Atlético Metropolitano. No dia 12 de dezembro de 2013 a diretoria do Verdão anunciou a contratação do experiente jogador, que permaneu na cidade de Blumenau. Após o término da Série A do Campeonato Catarinense 2014, Negreiros se transferiu para o Foz do Iguaçu, do Paraná.

Terceirona 2014

A Série C do Estadual deste ano inicia no dia 3 de agosto. A competição vai contar com nove equipes, divididas em dois grupos. Ao lado de Curitibanos, Barra, Navegantes e Oeste, o Blumenau integra o Grupo B. Na Chave A estão Jaraguá, Maga e Fluminense – Operários Mafrenses desistiu. O BEC estreia em casa no dia 10 de agosto, contra a equipe do Curitibanos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome