Napoleão transmite cargo ao vice Mário durante 17 dias

Prefeito Napoleão durante transmissão do cargo ao vice Mário Hildebrandt

Na tarde desta quinta-feira (05) foi realizada a transferência legal do cargo de prefeito de Blumenau de Napoleão Bernardes, prefeito reeleito do município, para o vice-prefeito Mário Hildebrandt, conforme decreto legislativo 956, de dezembro de 2016. A cerimônia iniciou às 15h, no Salão Nobre da Prefeitura, e teve a presença de diversas autoridades e cidadãos.

Napoleão Bernardes entra em férias pela primeira vez após quatro anos e retorna às atividades em 23 de janeiro, quando encerra o período de férias coletivas dos servidores municipais. “Esta é uma breve pausa após dedicação intensa e muito comprometimento com o município”, explicou Bernardes, que ainda desejou êxito ao sucessor nesses 17 dias à frente do município.

Neste período o prefeito em exercício Mário Hildebrandt, que teve sua trajetória e ações exaltadas por Napoleão Bernardes durante a cerimônia, acredita que um dos seus maiores desafios será estar ao lado das pessoas para buscar alternativas que amenizem seus sofrimentos, principalmente após as situações recentes de chuva que causaram diversos danos na cidade. Em seu discurso, Hildebrandt agradeceu à família, aos presentes e disse ao prefeito que poderia desfrutar tranquilo de seu período de descanso, pois juntamente com a equipe de secretários, estará trabalhando durante o recesso para atender às demandas da população.

Durante o evento Napoleão Bernardes assinou contrato com a Caixa Econômica Federal que garante R$ 20 milhões de recursos federais para obras em Blumenau; anunciou o início de cinco novas obras de pavimentação de ruas; e ainda assinou decreto de situação de emergência localizado para a região Sul da cidade e outro da instituição do Comitê Gestor de Governo.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome