Napoleão se afasta e Marcos da Rosa assume Prefeitura

Marcos da Rosa assume comando do Executivo (CâmaraBlu)
Marcos da Rosa assume comando do Executivo (CâmaraBlu)

A Prefeitura de Blumenau terá novo comando a partir da sexta-feira (3). O prefeito Napoleão Bernardes irá transmitir o cargo ao presidente da Câmara, Marcos da Rosa, que deve governar até o dia 8 de novembro.

Napoleão terá um período de afastamento pelo nascimento de sua primeira filha. Por conta disso, será realizada uma solenidade de transmissão do cargo às 9h de sexta-feira, no Salão Nobre da Prefeitura, no terceiro andar.

O sucessor natural seria o vice-prefeito, Mário Hildebrandt, porém o mesmo estará na Bolívia em busca financiamentos para Obras de Mobilidade. O presidente do Legislativo é o terceiro na linha sucessória.

Durante o período de gestão, Marcos deve assinar ordens de serviço para pavimentações asfáltica das ruas Wilhelm Knaesel Sênior, no bairro Itoupava Central, e Gustavo Henschel, no bairro Itoupavazinha. O investimento é de R$ 3.63 milhões.

Da Rosa é formado em Administração, Bacharel em Teologia e Pós-Graduando em Gestão Pública. Está em seu segundo mandato sendo novamente o vereador mais votado, com 5.571 votos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome