Napoleão é indicado ao Senado e Kleinubing a vice de Santa Catarina

Napoleão Bernardes em convenção do PSDB
Napoleão Bernardes em convenção do PSDB

Os ex-prefeitos Napoleão Bernardes (PSDB) e João Paulo Kleinubing (DEM) voltam às urnas em outubro. O mais jovem prefeito de Blumenau disputará uma cadeira do Senado e JPK o Governo do Estado ao lado de Esperidião Amin (PP).

Napoleão e o senador Paulo Bauer tiveram seus nomes aclamados pelos tucanos em convenção neste domingo (29) para a disputa pelo Senado e ao Governo do Estado. O evento ocorreu no Centro de Exposições da Expoville, em Joinville.

“Dia histórico neste domingo diante de milhares de pessoas. Agora, como pré-candidato ao Senado, é continuar caminhando com seriedade, determinação e coragem pensando em todos os catarinenses”, afirmou Napoleão Bernardes.

Já o ex-prefeito João Paulo Kleinubing foi indicado como vice de Esperidião Amin em sua terceira tentativa de retorno a Casa d’Agronômica. Os nomes foram confirmados na manhã deste sábado (28) na convenção do Partido Progressista no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

“Esse é o momento de nos unirmos pelo nosso Estado. Santa Catarina precisa e merece respeito e seriedade para governar nossa gente”, declarou João Paulo. A candidatura foi uma certa surpresa, pois era previsto o apoio dos pepistas a candidatura confirmada do deputado estadual Gelson Merisio ao governo estadual.

João Paulo discursa em convenção do Partido Progressista
João Paulo discursa em convenção do Partido Progressista

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome