Napoleão decreta luto de três dias pela morte de Eduardo Campos

Um decreto assinado pelo prefeito, Napoleão Bernardes, na tarde dessa quarta-feira (13) declara que Blumenau está em luto oficial por três dias pela morte de Eduardo Campos, candidato a presidência da república. As bandeiras em prédios públicos devem ser hasteadas em meio mastro até a sexta-feira (15).

“É uma notícia triste para a política, mas muito mais do que isso, é uma notícia triste para o Brasil, que perde um jovem democrata, um exemplo de pai e marido. Uma notícia que nos faz calar e refletir o quanto a vida é frágil”, declarou Napoleão lamentando a morte do ex-governador de Pernambuco.

Campos disputava a presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e morreu na manhã desta quarta-feira em acidente aeronáutico em Santos, no litoral de São Paulo.

A candidata a vice-presidência, Marina Silva, também lamentou a morte do companheiro ” Foram 10 meses de intensa convivência e, como eu disse, começamos a fiar juntos principalmente a esperança de um mundo melhor, de um mundo mais justo. Eduardo estava empenhado com esses ideais até os seus últimos segundos de sua vida e a imagem que eu quero guardar dele”, finalizou

Eduardo
Eduardo Campos (Reprodução/Facebook)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome