Napoleão anuncia mudanças no alto escalão do governo

O prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) confirmou o nome de cinco novos integrantes do primeiro escalão de sua Administração Municipal nesta quarta-feira (05). As mudanças atingem Seterb, a Chefia de Gabinete e as secretarias de Defesa Civil, Planejamento e Administração.

O advogado Erivaldo Nunes Caetano Junior (PSDB), Vadinho, assume Serviço de Terminais e Transportes de Blumenau (Seterb). Chefia de Gabinete, continuará Jean Havenstein, que assumiu o cargo após a saída do empresário da comunicação Edélcio Vieira.

A Secretaria de Defesa do Cidadão será assumida pelo fisioterapeuta e bombeiro voluntário Marcelo Schrubbe. Ele já foi secretário de Defesa Civil no governo passado. Já a Secretaria de Administração, o fica com o empresário Roni Wan Dall, filho do ex-deputado Wilson Wan Dall.

O engenheiro Juliano Gonçalves (PV) assume a Secretaria Municipal de Planejamento no lugar de Alexandre Gevaerd. Gonçalves já foi presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí (Aeamvi), conselheiro do Crea e presidente do Instituto de Engenharia, Pesquisa e Tecnologia de Santa Catarina.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome