sexta-feira, 1 de julho de 2022
15.9 C
Blumenau

Multinacional Körber abre vagas de estágio remunerado em Blumenau

A Körber Supply Chain Latam, multinacional alemã de tecnologia com unidade em Blumenau, está selecionando estudantes do setor para um programa de estágio. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março pelo link

O Körber Start é composto de três meses remunerados de treinamento teórico e prático, na sede da empresa, com possibilidade de contratação ao final da capacitação. Podem participar do processo seletivo estudantes de ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas e sistemas de informação, todos a partir do segundo semestre.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de março pelo site da empresa.

De acordo com Nayane Leal, que atua na gestão de pessoas da Körber Supply Chain Latam, o programa tem como objetivo descobrir talentos com potencial para desenvolverem sua carreira na multinacional. Em 2022, recebeu o selo do Great Place to Work (GPTW) depois de participar pela primeira vez da pesquisa.

O Grupo Körber tem 75 anos de história. Com sede na Alemanha e presença em mais de 100 países, a organização tem mais de 10 mil colaboradores em todo o planeta. Em Blumenau (SC), desde 2019, está uma das unidades da Körber Supply Chain, que atua com sistemas para gestão de logística em grandes empresas.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.