terça-feira, 29 de novembro de 2022
24.3 C
Blumenau

Mãe e bebê morrem após colisão entre carro e micro ônibus

Uma colisão entre um micro ônibus e um carro causou a morte de uma mulher e um bebê* e deixou outras pessoas feridas na noite de ontem (9) em Blumenau. O acidente ocorreu na marginal da BR-470, próxima à Rua 1º de Janeiro, no bairro Fortaleza.

O motorista do micro ônibus com placa de Blumenau era o único ocupante e estava ileso.  No veículo de passeio estavam seis pessoas. O motorista e a passageira que ocupava o banco de carona foram encontrados preso as ferragens.

O motorista estava consciente, desorientado e tinha fraturas no fêmur. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel. A mulher que estava no banco de carona obtinha múltiplas lesões pelo corpo e estava sem sinais de vida quando foi resgatada.

No veículo Fiat Mille ainda haviam quatro crianças. Uma delas não sofreu lesões. As outras três receberam os primeiros socorros no local. Após, foram encaminhadas para o Hospital Santa Isabel. Um bebê foi levado em estado grave acabou falecendo*.

Após os devidos auxílios às vítimas, a situação ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Também auxiliaram na ocorrência a Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Atualização: um bebê foi levado ao hospital acabou não resistindo aos ferimentos.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas