Mulher embriagada é flagrada conduzindo veículo com criança

Motorista é flagrada embriagada no Salto do Norte - foto da Guarda de Trânsito
Motorista é flagrada embriagada no Salto do Norte – foto da Guarda de Trânsito

A Guarda de Trânsito flagrou nesta terça-feira (18) uma mulher embriagada dirigindo um veículo com uma criança a bordo no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Ela confirmou que ingeriu bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez.

Uma equipe da guarda trafegava pela Rua Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte, por volta das 17h10 quando visualizou a mulher ingerindo bebida alcoólica enquanto conduzia um Chevrolet Corsa. Na abordagem, os agentes encontraram uma lata de cerveja no banco de trás e a criança de um ano e meio na cadeirinha.

A mulher confirmou aos agentes que havia ingerido bebida alcoólica e, segundo os servidores, apresentava sinais de embriaguez como odor etílico e olhos vermelhos. Ela se comportou de forma irônica e não aceitou fazer o teste do bafômetro

Após acionamento do Conselho Tutelar, mãe e filha foram levadas a delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio do Seterb. A multa pela embriaguez é de R$ 2.934,70, além de um ano de suspensão do direito de dirigir.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome