quarta-feira, 29 de junho de 2022
13.9 C
Blumenau

Mulher é suspeita de matar marido com facada em Blumenau

Uma mulher de 30 anos é suspeita de ter assassinado com uma facada seu marido de 39 anos na noite de sábado (16) no bairro Velha Central, na região Sul Blumenau. Ela estava foragida até a última atualização.

O crime teria ocorrido na noite de sábado (16) no apartamento do casal na Rua Suiça, esquina com a Rua José Reuter. De acordo com o advogado da suspeita, a facada foi desferida em própria defesa após uma discussão às 22h.

O advogado da família da mulher estava no endereço do casal por volta das 11h deste domingo (17) quando a Polícia Militar foi acionada. Ele relatou os fatos ao policial e que a mulher iria se apresentar a delegacia em momento oportuno.

Os policias constataram manchas de sangue na entrada do apartamento e arrombaram a porta. A vítima foi encontrada já sem sinais vitais, tendo o óbito sido constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceu ao local para fazer o levantamento de evidências, sendo que a faca utilizada não foi localizada. O corpo da vítima foi também removida ao Instituto Médico Legal (IML).

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.