Início Geral Mulher é presa após assalto a cooperativa na Itoupavazinha

Mulher é presa após assalto a cooperativa na Itoupavazinha

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (9) por envolvimento no assalto a uma cooperativa de crédito no bairro Itoupavazinha em Blumenau. Em uma residência também foram localizadas armas utilizadas no crime.

Três homens encapuzados entraram na agência da Rua Frederico Jensen por volta das 11h30 e efetuaram disparos contra uma porta de vidro, rendendo os vigilantes em seguida. Eles anunciaram o roubo e depois fugiram em dois carros.

Buscas e prisão

Um dos veículos utilizados na fuga foi localizado em chamas na Rua Henrique Mette, ainda no bairro Itoupavazinha. O segundo carro foi localizado na Rua Maria Nuss, no Testo Salto, e câmeras mostraram um outro veículo saindo de uma residência.

De acordo com o tenente Luís Miguel, os policiais militares entraram na residência e localizaram armas semelhantes as utilizadas no crime e porções de drogas, indicando que teria sido utilizada pelo grupo que cometeu o assalto.

Armas e dinheiro localizadas pela Polícia Militar

As buscas continuaram e este outro veículo utilizado pelo grupo foi abordado. A condutora confessou a participação no crime com objetivo de auxiliar na fuga dos criminosos. Ela foi presa e apresentada a delegacia de Polícia Civil.

Dentro de um dos carros havia documentos de liberação de um presidiário para saída temporária e alvará de soltura a indivíduos que podem ter participação no crime.

- publicidade -
Sair da versão mobile