Mulher de 59 anos é assassinada no bairro Nova Esperança

Bernardete Libardo, assassinada na noite desta quarta-feira em Blumenau
Bernardete Libardo, assassinada na noite desta quarta-feira em Blumenau

Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (16) no bairro Nova Esperança, em Blumenau. Bernardete Libardo estava coberta por uma rede de descanso quando foi localizada por parentes.

De acordo com a Polícia Militar, o genro da vítima foi até a residência da Rua August Reinhold, bairro Nova Esperança, por volta das 21h30 para tentar abrir a casa, pois a filha da vítima não estava conseguindo entrar. Ao entrarem no local, viram o corpo da vítima caído e coberto por uma rede de descanso.

Os policiais militares chegaram rapidamente e tiveram acesso a uma câmera de segurança da rua. O equipamento flagrou um homem apontado como o ex-namorado da vítima no local. Após entrar na residência, o suspeito sai correndo em direção a um carro. Bernardete já havia sido ameaçada pelo ex-namorado.

O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP) foi acionado e constatou que a vítima foi perfurada várias vezes no pescoço e peito. O caso será agora investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome