terça-feira, 16 de agosto de 2022
18.2 C
Blumenau

Mulher de 52 anos morre em incêndio no bairro Fortaleza

Uma mulher de 52 anos morreu na tarde deste sábado (6) em Blumenau durante um incêndio em uma residência localizada no bairro Fortaleza. Ela estaria sozinha e acabou ficando próxima a um quarto que foi o foco das chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar informou por meio de comunicado as equipes foram acionadas por volta das 11h57 para se deslocar até a Rua Emilio Voigt, bairro Fortaleza, onde um incêndio ocorria em uma residência de alvenaria.

A casa já estava tomada por fumaça e pessoas afirmaram aos bombeiros que havia uma moradora em seu interior. Os militares entraram na edificação e localizaram a mulher de 52 anos caída em um closet anexo a um quarto já em óbito.

Cômodo onde se concentraram as chamas - foto do CBMSC
Cômodo onde se concentraram as chamas – foto do CBMSC

Ela também apresentava queimaduras no corpo e sua morte foi atestada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Vizinhos relataram que a mulher era a proprietária do imóvel e que morava sozinha.

O incêndio acabou ficando concentrado no quarto foram utilizados cerca de 300 litros de água para extinguir as chamas. As causas não foram identificadas, mas uma investigação será conduzida pelo Corpo de Bombeiros.

Também estiveram no local equipes da Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas