Motorista pode pegar 12 anos de prisão por atropelamento

O motorista embriagado que atropelou e matou duas pessoas na madrugada desta sexta-feira (15), Paulo César Vieira, de 23 anos, pode pegar até 12 anos de prisão pelo duplo homicídio. Ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Ele atropelou e matou Fernanda Fagundes, 25 anos, e Jacir Ribeiro, 43, que aguardavam o ônibus para ir trabalhar na manhã desta sexta-feira (15) na Frei Estanislau Schaette, bairro Água Verde em Blumenau.

Publicidade: 

Jovem deve ser indiciado por homicídio doloso e ser levado ao Presídio ainda hoje (Rodrigo Vieira/RNR)
Paulo Cesar Vieira vai ser indiciado por homicídio
doloso (Rodrigo Vieira/Rádio Nereu Ramos)

Vieira saiu de um baile funk e foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar após fazer manobras perigosas em seu Fiat Tipo. Em entrevista a Rádio Nereu Ramos o policial afirmou ter chegado a 140 km/h durante a perseguição. Uma das duas passageiras de Vieira afirmou que ele chegou a 150km/h.

Apesar de não ter feito o bafômetro, o estado de embriaguez era visível. Posteriormente ele afirmou ter fumado maconha. O “motorista” já tinha passagem por tráfico e respondia a processo por tentativa de homicídio e vai ser encaminhado ao Presídio Regional devido ao crime.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome