segunda-feira, 4 de março de 2024
23.2 C
Blumenau

Motorista é baleado ao tentar fugir de blitz em Blumenau

Local onde estava a barreira policial na SC-108 - foto da PMV
Local onde estava a barreira policial na SC-108 – foto da PMV

Um motorista foi baleado ao tentar fugir de uma barreira policial e colocar policiais em risco na noite desta segunda-feira (26) na SC-108 em Blumenau. O homem de 29 anos foi levado ao hospital onde permanece sob escolta.

A equipe da Polícia Militar Rodoviária informou em nota que realizava uma operação contra motoristas embriagados quando um veículo Volkswagen Gol reduziu a marcha ao se aproximar do bloqueio. Foi dada ordem para que ele parasse.

Foi neste momento que o veículo acelerou em direção aos policiais militares. Um dos agentes afirmou que conseguiu se esquivar do carro e efetuou disparos ao perceber que o veículo poderia atingir outro militar rodoviário.

O carro acabou passando pela barreira e parou mais a frente, sendo abordado pelos policiais. O motorista acabou sendo baleado no ombro e precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em depoimento disse que estava com a carteira de habilitação e por isso tentou fugir, mas ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. O motorista possuí passagens por furto e ameaça e foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio.

Agora está hospitalizado sob escolta policial.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas