Morre terceiro soldado vítima de acidente no bairro Progresso

O Exército Brasileiro confirmou na noite desta quarta-feira (16) a terceira morte por conta do acidente com uma viatura durante a manhã. Dois óbitos já haviam sido informados durante o dia, sendo este terceiro no hospital.

O primeiro óbito confirmado foi do soldado Alex Carvalho da Cruz, de 21 anos. Durante a tarde foi informada a morte de Diogo Felipe Veiga, de 18 anos. Já Alexandre da Silva Reginaldo, 19 anos, morreu nesta noite no Hospital Santa Isabel.

Eles estavam em um veículo com 41 pessoas em um comboio que passava pela Rua Belmiro Colzani a caminho do campo de instrução para exercícios de tiro. Foi quando o veículo derrapou e caiu em uma ribanceira com cerca de 15 metros.

Hospital Santa Isabel em Blumenau - foto de Filipe Rosenbrock
Hospital Santa Isabel em Blumenau – foto de Filipe Rosenbrock

Trabalharam no resgate aos feridos mais de 30 pessoas de equipes de corpo de bombeiros militar e voluntário, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do próprio 23º Batalhão de Infantaria. A Polícia Militar prestou apoio.

Em nota, o Exército Brasileiro confirmou os óbitos e informou que “está tomando as medidas e prestando apoio psicológico e religioso aos envolvidos e seus familiares, bem como mandou instaurar um inquérito no intuito de apurar as causas”.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome