Morre terceira vítima de colisão na BR-470 em Apiúna

Foi confirmado nesta quarta-feira (25) o óbito da terceira vítima da colisão na BR-470 em Apiúna no último sábado. Duas irmãs, de quatro e nove anos, morreram ainda no local prensadas ao painel por estarem sem cinto de segurança.

O homem de 45 anos era motorista do Volkswagen Fox, atingido pelo Chevrolet Vectra em ultrapassagem irregular. Ele estava internado no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama. Outras seis pessoas ficaram feridas.

Socorristas durante atendimento as vítimas de acidente na BR-470 em Apiúna
Socorristas durante atendimento as vítimas de acidente na BR-470 em Apiúna

A colisão ocorreu por volta das 16h45 no quilômetro 108 da rodovia quando o Vectra, com placas de Erechim, invadiu a pista contrária. As meninas estavam no Vectra sem cinto de segurança. O veículo tinha ainda outros quatro ocupantes: um menino de seis anos e três homens, de 29, 30 e 43 anos.

No Fox, com placas de Penha, estavam ainda um homem de 68 anos e duas mulheres, uma de 55 e outra de 63 anos. O corpo do motorista será enterrado na manhã de quinta-feira em José Boiteux. As irmãs de 4 e 9 anos foram sepultadas na segunda-feira (23) em Coronel Vivida, Paraná.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome